-->

Karen Fantine

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Esposa de Eduardo, mãe de Carlos Eduardo e da cachorrinha Cindy. Professora da graduação em Administração e Gestão de RH, Psicóloga, especialista e Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Adorando fazer arte: scrapbooking. Estou recebendo encomendas: karenfantine@hotmail.com

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ho! Ho! Ho! Feliz Natal!




Cartões de Natal feitos de última hora... Adorei a encomenda da minha irmã! Só não consegui postar ontem... Mas, aproveito hoje, no dia do aniversário do JC, para desejar a todos aqui e suas famílias, um Natal repleto de emoções, com união, paz e sabedoria, além de muita criatividade para o projetos de scrap!!!!!! Beijos!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Convite Pequeno Príncipe



Como os convites já foram distribuídos, posso postar aqui!! Então, esse foi o convite que fiz para o aniversário de 1 ano do meu sobrinho Marcello Henrique, que será no final de dezembro. Como os pais resolveram fazer a festa muito em cima da hora, não tive tempo de fazer em Punch Art, como eu gostaria... Mas achei que ficou bem lindo! Coloquei estrelinhas detro do convite, representando o céu. E na embalagem, no nó do laço de fita, preguei uma estrela de chocolate, o que deu um efeito bem legal. Estou confeccionando algumas lembrancinhas. Assim que conclui-las posto fotos aqui. Beijos e ótima semana!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Lembrancinha Maternidade





 Estava confeccionando as lembrancinhas para o Chá de Bebê de Amanda, que seria dia 11 de dezembro, ontem, quando Amanda nasceu!!! Graças a Deus nasceu, no dia 10, com saúde e bem linda, fazendo surpresa para todos!!! Então, tive que modificar as lembrancinhas do chá para lembrancinhas da maternidade e o resultado foi esse. Achei que ficaram bem delicadas! Dentro das caixinhas tem um bem-nascido.



sábado, 4 de dezembro de 2010

Agenda 2011

Essa agenda foi encomendada pela minha sogra para a orientadora de Doutorado dela da USP. Ela me ligou dizendo que a orientadora adorou e que a filha dela já queria ficar. Tá sendo uma briga para ver com quem fica a agenda... rsrsrsrs

Essa agenda à esquerda aprendi a fazer com a Mônica Colocci e a agenda à direita foi a encomenda que seguiu para SP.

Postagens populares